A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Morte por afogamento e acidentes nas ruas marcaram o domingo em Santa Luzia


O último dia do mês de julho foi um domingo sangrento com uma morte por afogamento e dois acidentes, de média gravidade, mas sem vítimas fatais, em Santa Luzia.

Além do adolescente que morreu vítima de afogamento no Balneário Encantos, popular Balneário do Raulzinho, mais dois acidentes aconteceram nas ruas da cidade na noite deste domingo. O primeiro na avenida Castelo Branco, envolvendo exatamente o filho do proprietário do Balneário Encantos, Roelson Costa, no momento em que buscava socorro para o jovem que morrera afogado - registro na foto acima - e um motociclista, que sofreu várias escoriações pelo corpo. O segundo aconteceu num dos bairros mais afastados do centro, e segundo informações, envolveu uma motocicleta e um primo do Dj Paulinho, exatamente o adolescente que afogou-se no Balneário Encantos, que foi atropelado e sofreu várias fraturas expostas nos braços e nas pernas.

Ambas as vítimas foram socorridas pelas ambulâncias do município e levadas para a UBS, onde receberam os primeiros socorros e depois foram transferidas para hospitais de Capanema.

Até o momento o blog não dispões de informações a respeito do estado de saúde de nenhuma das vítimas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.