A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Edno Alves cumpre agenda em Brasília em busca de recursos para Santa Luzia

Desde ontem cumprindo agenda em Brasilia, onde será recebido pela bancada do PMDB na Câmara, o prefeito Edno Alves esteve nesta manhã no Ministério da Integração Nacional, com o ministro Helder Barbalho, e almoçou com o senador Jader Barbalho para tratar de assuntos de interesse do município.

Porém, antes do almoço Edno e uma comitiva de prefeitos paraenses, foram recebidos por Jader Barbalho em seu gabinete no Senado Federal. Juntamente com Edno estavam os prefeitos de São João do Araguaia, João Neto; Igarapé Miri, Antonio "Peso Pesado"; Goianésia do Pará, Ribamar, e Marapanim, Ronaldo Trindade.



Ciceroneado pela deputada Simone Morgado, o périplo do prefeito Edno pelo Planalto Central tem como único objetivo a prospecção de recursos para investimentos em Santa Luzia, que como é de conhecimento público atravessa por um momento de extrema dificuldade por conta da instabilidade financeira provocada pela crise econômica que insiste em continuar rondando o país.

Em contato com o blog agora no início da tarde, direto da capital federal, Edno Alves que fica em Brasília até o final de semana, avaliou os encontros que teve nesta quinta-feira como muito positivos, e disse que tanto os deputados, bem como o ministro Helder e o senador Jader Barbalho se mostraram muito sensibilizados com as demandas de Santa Luzia e se prontificaram a colaborar com aquilo que for necessário para o desenvolvimento do município e o bem está do povo luziense. E mais, o prefeito disse que os frutos dessa viagem em breve estarão chegando em Santa Luzia em forma de investimentos e muito trabalho em parceria com todos os líderes do PMDB em Brasília.


Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que traga o melhor para Santa Luzia do Pará!!!

Tecnologia do Blogger.