A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Edno visita obras de recuperação de estradas do interior do município

Durante está semana o prefeito Edno Alves, visitou algumas localidades do interior do município para acompanhar os trabalhos de manutenção de estradas vicinais que estão acontecendo desde que iniciou o período de estiagem. A administração municipal vem trabalhando para garantir uma boa trafegabilidade de veículos nas comunidades, uma vez que caminhões, ônibus e máquinas agrícolas circulam pelo interior atuando no escoamento da produção, especialmente dos produtos da agricultura familiar, a base da economia de Santa Luzia do Pará.

Edno destaca que a conservação das estradas é contínua e tem sido assim todos os anos antes da chegada das chuvas afim de evitar transtornos à população garantindo a trafegabilidade em todo o município, e isso se reflete no transporte escolar, que transita diariamente por todas as comunidades, levando os estudantes até as escolas. “Buscamos enquanto administração pública levar sempre o melhor serviço ao cidadão, e desta forma estamos trabalhando para garantir que as estradas do município atendam às necessidades de todos os produtores rurais e moradores que trafegam pelo interior”, garantiu Edno.

O secretário de Administração e Finanças, Nonato Albuquerque, que acompanhou o prefeito na última segunda-feira [07] à comunidade da Pimenteira, juntamente com o chefe de gabinete, Guilherme Gomes, e o secretário de Obras Bené Costa, afirmou que o governo vem trabalhando de forma constante e planejada para manter em dia a manutenção das estradas do interior.

As estradas das comunidades da Pimenteira e da Bela Vista, estão recebendo obras de patrolamento, drenagem, alargamento e compactação do solo, proporcionando uma melhor trafegabilidade para os moradores da região.

Estamos sempre atentos às necessidades da nossa população fazendo obras na nossa região para proporcionar uma melhor qualidade de vida para o nosso cidadão e também uma melhor infraestrutura em todo o município”, destacou o vereador Bastião do Pau de Remo que também acompanhou o prefeito.

A visita à comunidade da Pimenteira terminou com um saboroso almoço na residência da senhora Rosenir Froz, uma das principais lideranças da localidade que está sempre atenta às demandas da população.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.