A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura Municipal celebra aniversário de 15 anos do Cras com um grande baile

O décimo quinto aniversário do Cras - Centro de Referência em Assistência Social, foi celebrado na noite da última quinta-feira, 03, com um grande baile. O evento comemorativo, voltado para a comunidade, foi uma noite de muita alegria e descontração, realizado através secretarias municipais e de instituições parceiras.

Segundo a diretoria de Desenvolvimento Social da Secretaria Municipal de Assistência Social, a comemoração possui um simbolismo muito grande. “Comemorar o aniversário de um CRAS é reconhecer a importância da Política de Assistência Social na vida das pessoas que vivem à beira da marginalidade social em todos os sentidos. Portanto, o governo municipal continuará celebrando esses momentos e também investindo para fortalecer os CRAS tanto na zona urbana quanto na zona rural. Enfim, estamos muito felizes.”

Francy Farias, a nova secretária de Assistência Social, salientou a importância do Cras para o município durante os quinze anos de existência. “O Cras tem prestado um serviço imprescindível à comunidade, ofertando direitos e garantias aos que mais deles precisam.”, declarou.

Uma das integrantes do grupo da terceira idade que participa das atividades desenvolvidas pelo Cras ficou satisfeita com a ação. Ela elogiou o atendimento do Cras e enfatizou a importância do Centro na sua vida, “utilizo todos os serviços e o que mais gosto é a das atividades físicas. O Cras é o meu remédio”, ressaltou.
Fotos: Marcelo Matheus

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.