A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Pense nisso...



Iniciamos mais um ano. Com ele, dois pensamentos devem está presentes no transcorrer deste novo ano: a paz (que o mundo inteiro tanto precisa)e a harmonia (devemos viver em harmonia com tudo e com todos, pois só assim poderemos ter um mundo melhor).
Um novo ano...Isto é um convite para uma nova esperança, um convite para que assumamos a responsabilidades de realizar a vida humana. Todos nós temos uma parcela, pessoal e social, nessa construção de uma humanidade nova, cheia de esperanças e realizações. Nesse inicio de ano devemos rezar como o salmista rezou: "Deus nos dê a sua graça e nos abençoe". A palavra "bênção" quer dizer "bem". O bem que todos nós almejamos e devemos almejar ao longo de todo o não. Pois fomos criados para o bem. A maior de todas as bênçãos nos foi dada por meio do mistério da Encarnação que celebramos de modo especial no dia de Natal e que ainda estamos celebrando neste tempo de festas natalinas.
Que este início de ano sirva para refletirmos sobre nossas ações e atitudes, afim de consertarmos os erros e dá sequência àquilo que deu certo....

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.