A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Olha o peixe...

Há muitos dias que a administração petista de Santa Luzia vem alardeando aos quatro cantos do mundo a feira do peixe, patrocinada pelo governo do estado, que venderia pescados das espécies Piramutaba, Bagre, Pescada Branca e Dourada por menos de R$ 5,00 o quilo à população luziense durante a Semana Santa.

Muito bem, os luzienses merecem, mas até agora, às 10 hs da manhã, já recebi uma enxurrada de ligações de pessoas reclamando que mesmo tendo chegado muito cedo ao local de vendas não encontrou Dourada e muito menos Pesacada Branca. "Tem muito peixe sim, mas apenas Bagre e Piramutaba" - comentou uma fonte.

Ainda segundo outra fonte que também madrugou para comprar peixe nobre por um precinho módico, ficou decepcionado quando o entregador falou que só tinha Bagre e Piramutaba mas ouviu um vendedor perguntar a um importante funcionário da administração envolvido na feira:

- Cadê aquelas caixas com Douradas?

Ao que respondeu o alto funcionário:

- Já estavam todas encomendadas.

Isto significa que o peixe nobre foi separado e vendido sob encomenda, com certeza para os chefões e pessoas importantes, enquanto o povão tem que se contentar com os peixes de "segunda categoria".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.