A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Eles estão desesperados...

Chegou até este blogger que vos escreve, o "bizun" de que a cabroeira do PT está p da vida comigo por causa das postagens referentes à revista Veja. Aí pergunto:

- Eu menti por acaso? Apenas postei o que é notícia em um dos veículos de comunicação escrita mais respeitado do país.

O problema é que a verdade dói, e a petesada que até pouco tempo só sabia apontar o dedo podre deles na cara dos outros, não sabe ouvi as verdades sobre a conduta oblíqua que conduzem montados no poder. E mais, agora que deixaram de ser baladeira e transfomaram-se em vidraça, querem manter a pose mesmo com o tapete vermelho abarrotado de sacanagens envolvendo dinheiro, principalmente aqui em Santa Luzia, onde os muito distintos "cumpanhêrus" são os timoneiros de uma administração pautada nos desvios de recursos públicos, provados por A + B pela auditoria da CGU [Controladoria Geral da União], e inerte quanto as ações administrativas.

Os falastrões saem por aí dizendo asneiras à torto e à direito, por que estão preocupados com as verdades postadas aqui, neste humilde blog, que recebe mais de 500 visitas diárias, transformando-se na verdadeira vitrine virtual de Santa de Luzia do Pará, além de ser o porta-voz dos esquecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.