A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Eles tucanaram...

Um novo verbo está fazendo sucesso no dicionário político papa-chibé, o "tucanar", isso mesmo, tucanar, do tucano Simão Jatene, candidato do PSDB vencedor do primeiro turno e líder absoluto nas pesquisas para a corrida ao governo do estado.

O verbo tucanar está sendo conjugado - principalmente - pelos deputados que integraram a campanha da futura ex-governadora Ana Júlia Carepa [PT] no primeiro turno que agora estão abandonando o barco em face ao iminente naufrágio dos sonhos petistas de continuar ocupando o Palácio dos Despachos.

O primeiro a tucanar foi o deputado luziense Adamor Aires [PR], que fez escola, levando meio PR a segui-lo, tanto que seu colega de legenda, deputado Júnior Haje, também tucanou essa semana. Semana passada foi a bancada do PTB, partido comandado pelo prefeito de Belém, Duciomar Costa, aliado de Ana Júlia, que tucanou com as adesões de Eduardo Costa, Júnior Ferrari e Tião Miranda, juntamente com o deputado federal eleito Josué Bengtson.

Agora o verbo tucanar está fazendo sucesso mesmo é nos arraiais do PMDB de Jáder Barbalho, que ainda não orientou o partido que decisão tomar após o primeiro turno. O primeiro que tucanou foi o deputado federal mais votado do Pará, Wladmir Costa, que já tem a companhia do também federal Asdrúbal Bentes e dos estaduais Parsifal Pontes e Simone Morgado, além dos prefeitos de Cachoeira do Piriá e de Garrafão do Norte que tucanaram faz muito tempo sob orientação do deputado Adamor Aires.

2 comentários:

110%PT disse...

de volta para o aconchego, já estão de volta à casa do pai (digo da Ana)JUNIOR HAGE EDUARDO COSTA e toda comandita, voltaram com as mãos vazias, e com lagrimas nos olhos, prometendo se comportarem,em troca ANA JULIA, DEU UNS TAPINHAS NAS COSTAS DOS MENINOS E COLOCOU TODOS NO BANHEIRO PRA UMA LAVAGEM GERAL , POIS OS MESMOS TIVERAM CONTATO COM CARNIÇAS, COMO JATENE, ADAMOR,MICO, NATO, E OUTRO TIPO DE LIXO NÃO RECICLÁVEL

Anônimo disse...

Tu vai morrer de inveja petista ladrão. Vai ajudar a aprovar as contas do marionete que tão sendo rejeitadas no Tribunal.

Tecnologia do Blogger.