A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

O balneário mais badalado da City, o Caeté, continua bombando nos finais de semanas, mas o seu volume d'água está tão baixo que é possível atravessá-lo com água abaixo da cintura. São os efeitos da longa estiagem que tem dado o tom por aqui.

O desespero da turma petista está tão grande que no último sábado, o apedeuta e seus asseclas partiram para o corpo à corpo na difícil tentativa de convencer o povo a votar na recandidata Ana Júlia. Quando passava pela feira o antipopular prefeito foi vaiado por populares insatisfeitos com a desastrosa administração vermelha capitaneada por tal elemento. Muito chateado, o apedeuta foi tomar satisfação, mas ouviu poucas e boas sob um sonoro vaia da multidão que se formou em torno da confusão. Toma-te.

Capanema, a "Capital Paraense do Cimento", completará um século no próximo dia 5, e os preparativos para as comemorações estão à todo vapor. Na entrada da cidade está sendo cosntruído um monumento para comemorar a data e fala-se que a administração municipal e a CDL [Câmara dos Dirigentes Lojistas] vão fazer uma mega festa na avenida da cidade com atrações nacionais do cenário musical.

Elison Lucena, o músico luziense mais badalado da capital paroara, está na City desde o último final de semana curtindo o aconchego da sua família e a companhia dos muitos amigos que tem na terrinha.

Alunos do Pró-Jovem Urbano denunciaram ao blog que estão sendo liberados mais cedo por que está faltando merenda e em uma das unidades de ensino não tem nem água para beber.

Está rolando uma pesquisa eleitoral na City. Algumas pessoas comunicaram ao blog que foram entrevistadas e queriam saber quem a encomendou.

Um comentário:

Anônimo disse...

PROJOVEM já foi denunciado pelas descaso dos coordenadores que estão sendo contratados apenas professores "companheiros" sem serem aprovados no dito concurso. Tem até irmão sendo agredido fisicamente por conta do PROJOVEM isso promete kkkkkkkkkkkkk cabe as autoridades pedir a abertura da caixa preta do PROJOVEM!!!!!!!!!

Tecnologia do Blogger.