A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

A festa de aniversário do Dj Judson foi um sucesso. Centenas de baladeiros lotaram a danceteria Beleza Pura Dance Club e aproveitaram a promoção especial de R$ 1,00 a latinha de cerveja super gelada, diga-se de passagem.

Dj Paulinho Monteiro, premiado na capital paroara como Dj Revelação 2010, fez a alegria dos baladeiros de plantão na loja de conveniência do posto Ipiranga [posto do Glécio] no último sábado.

Dj Cácio estreiou seu programa "Rítimo Show" na rádio Curí FM, sábado. Antenado como é Dj Cácio levou às ondas do rádio os hits do momento e agradou em cheio o público cativo da emissora.

O Terremotto Esporte Clube, equipe de futsal mais badalada da City, realizou amistoso contra uma equipe de Luís Domingues [MA] e venceu o adversário por um placar elástico: 7 à 2.

Ontem o PT paroara realizou encontro estadual em Belém para discutir a relação, e assim o como no aniversário da legenda, transcorrido semana passada, não se viu nenhuma manifestação dos petistas luzienses que ultimamente têem andado caladinhos. Motivos para isso é o que não faltam.

Leitor desse blog relatou que no último sábado quase foi assaltado em uma das "casas de saliências" da City. Segundo o próprio, quando saía do estabelecimento se deparou com um elemento encapuzado e portando uma faca que tentava abrir a porta do quarto em que se encontrava. Apavorado, nosso leitor ligou para o proprietário do motel que de posse de uma arma botou o marginal para correr.

Amiguinho que pretende ingressar na política disputando vaga na Câmara Municipal ano que vem, antes vai testar suas possibilidades concorrendo vaga para o Conselho Tutelar. É, faz sentido.

A Semed [Secretaria Municipal de Educação] vai, antes de iniciar o ano letivo, oferecer aos professores da Rede Municipal de Ensino que não estão cursando o Parfor [Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica], também conhecido com Plataforma Freire, uma série de mini-cursos de aperfeiçoamento pedagógico e palestras sobre temas educacionais aqui em Santa Luzia e em Capanema, à partir de hoje.

Faltando pouco menos de um mês para o carnaval a City já respira os ares da folia momesca com a agitação dos blocos que se preparam para o lançamento dos seus respectivos abadás, as programações das principais casas de shows e o comércio que também entrou no clima oferecendo uma infinidade de artigos para o folião cair na gandaia - num bom sentido é claro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.