A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor quita salários atrasados

Contrariando todas as expectativas daqueles que torcem contra o povo, o prefeito Adamor Aires está quitando à partir hoje, terça-feira, 26, os vencimentos atrasados referentes ao mês de dezembro dos trabalhadores da educação, professores e pessoal de apoio, efetivos e temporários, com a complementação de recursos, mais de 50% do montante, oriunda do fluxo de caixa do seu governo, já que os numerários herdados da gestão anterior eram insuficiente para fechar a conta. Os depósitos na conta-salário de cada trabalhador estão sendo efetuados agora pela manhã e à partir da tarde estará disponível para saque.

Na próxima segunda-feira, 04 de março, serão pagos os salários de todo o funcionalismo municipal com base no mês de fevereiro, e no dia seguinte, terça-feira, 05, será paga a Bolsa-Universitário.

Como visto o prefeito Adamor e o secretário de educação, Robson Federal, estão cumprindo a palavra empenhada em janeiro quando assumiram o comando do município e com muito esforço estão honrando os compromissos assumidos com a população e a ex-administração Zaqueu Salomão.

6 comentários:

Anônimo disse...

REI vc não pode citar salarios atrazados pois so estao pagando a EDUCAÇÃO e so o mes de DEZEMBRO e o DECIMO TERCEIRO? a SAUDE? que falta o mes de DEZEMBRO POR QUE NAO PAGAM TAMBEM?EMTAO CARO COLEGA FALE O CERTO.uma parte dos salarios atrazados...

Anônimo disse...

Secretaria de saude alem de nâo estar nem ai com os salarios de DEZEMBRO da saude,esta tambem tratando de afundar de vaz com a saude no municipio,não temos medico no posta SAO PEDRO E NEM NO VIDA COM SAUDE tds na cidade,porque sera?remedios nos PSF so os pingos que restam ainda da compra feita pelo ZAQUEU no final da ano.Fica a pergunta cade a secrataria de saude MARAVILHOZA ADAMOR que vc ia trazer pra Santa Luzia?

Anônimo disse...

O PREFEITO FAZ 999.99...E O TIME DO "contra" ESTA RECLAMANDO,ô povinho ruim"

Anônimo disse...

Ele até pagou o salario referente ao mes de dezembro mais kd o decimo que ele garantio que pagaria esse ele já amarrou no rabo do foguete,,,
Santa paciencia com esse povo...

Anônimo disse...

E o dinheiro da saúde? Nem falam!

Anônimo disse...

Se ele ja fez 999.99 cade?que ninguem viu se ate os a favor ele esta decepcionando,imagine os contra.

Tecnologia do Blogger.