A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Marina Silva está a uma eleição de colocar um ponto final na era petista


Desde que o Brasil perdeu tragicamente o presidenciável Eduardo Campos há pouco mais de duas semanas, Marina Silva - sua herdeira política natural, feita candidata à Presidência da República - transformou-se em um fenômeno eleitoral, o que a credenciou como arqui-inimiga de petistas e tucanos relegando os adversários ao papel de meros expectadores. Recentes pesquisas de intenções de votos revelaram um crescimento exponencial da candidata que, se confirmado nas urnas, desbancará Dilma Rousseff colocando um ponto final em 12 anos de hegemonia petista, para o bem do povo e felicidade geral da nação.

Preterida por Lula em favor da atual inquilina do Palácio do Planalto, Marina ganhou projeção e a preferência do eleitorado graças à sua biografia inquestionável e o prestígio internacional na militância ambiental. Agora, depois de apenas duas semanas de campanha e faltando pouco mais de um mês para as eleições Marina, para total desespero dos petistas, desponta como franca-favorita a tornar-se a segunda mulher a governar a República brasileira.

Ainda sob o impacto da pesquisa do instituto Datafolha, divulgada ontem, colocando Marina empatada palmo a palmo na dianteira com Dilma e vencedora por uma diferença retumbante na simulação de segundo turno, o PT está atônito diante da possibilidade cada vez mais real de ser banido do protagonismo político do país. O desespero já tomou conta do alto comando da campanha petista que inutilmente procura uma maneira de desconstruir a imagem de Marina na tentativa de recuperar espaço, mas o trabalho não está surtindo efeito por que não há nada que desabone a trajetória política da candidata do PSB, construída solidamente através de sua conduta ética ao longo do tempo que ocupou cargos públicos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vi no facebok do prefeito adamor que ele o seu grupo politico já marinou a pedido do deputado cassio. também tou com ela.

Tecnologia do Blogger.