A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Faleceu neste sábado, Vavá, um dos maiores empresários de Santa Luzia


O empresário e pecuarista luziense Vavá nos deixou na tarde de ontem depois de lutar bravamente pela vida durante anos por conta de uma doença raríssima que o acometia, Ela [Esclerose Lateral Amiotrófica] que destrói o sistema nervoso central impondo um sofrimento impiedoso ao ser humano e não dispõe de tratamento em nenhum lugar do mundo.

Debilitado por conta da perda dos movimentos e da fala, Vavá estava internado em um hospital em Belém, onde residia desde o início do tratamento e veio a óbito, ontem, sábado, 14. Vavá que começou a vida de comerciante vendendo chopp no garimpo do Cachoeira na década de 80, tinha um raro talento para os negócios e em poucos anos tornou-se um grande comerciante e homem de muitas posses incluindo imóveis e uma fazenda graças ao seu trabalho.

Vavá que tinha cinquenta e poucos anos anos deixa a esposa, senhora Raimunda, e um casal de filhos: Erivaldo e Érica. A foto acima que ilustra o pôster é do início deste ano quando o empresário já enfrentava o período mais perverso da doença.

O velório está acontecendo desde a madrugada na Barraca da Santa e o sepultamento, segundo fontes da família, deverá acontecer por volta das 17 hs deste domingo.

Um comentário:

Unknown disse...

um grande irmao, um grande amigo, um grande pai, um grande filho, sempre vou te amar, do seu grande irmao SULA DO JONAS

Tecnologia do Blogger.