A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Empresário Raulzinho declara apoio ao Prefeito Adamor Aires

Na manhã desta quinta-feira, 02, durante um café da manhã servido nas dependências do prédio do Hospital Municipal, com o objetivo de apresentar a obra praticamente concluída para a população e explicar como funcionará o complexo hospitalar, o Prefeito Adamor Aires recebeu a adesão de uma das principais lideranças empresariais do município: trata-se do senhor Raulzinho, conhecido comerciante do setor varejista e empresário do ramo de entretenimento.

Raulzinho nas últimas eleições, desde a era Louro do PT, apoiava o grupo político adversário, mas como forma de reconhecimento ao excelente trabalho conduzido pelo Prefeito à frente do Executivo Municipal resolveu declarar apoio à sua reeleição. Gestos como estes vindos de pessoas sérias, comprometidas com o desenvolvimento do município e de profundo conhecimento da realidade política de Santa Luzia é que respaldam as ações do Prefeito e dão a certeza de que o Governo está no caminho certo, trabalhando em prol do povo e transformando a realidade luziense.


8 comentários:

Anônimo disse...

Desses aí pode fazer coleção pois só tem o voto dele, e o mesmo caso do Felipão e outros mais, adamor quando o povo não quer pode trazer o Jatene. Pra você que tu não ganha.

Anônimo disse...

Agora ficou ruim, pois com Rauzinho pra vice do adamor, sataluzia tá acabado.

Anônimo disse...

Kkkk ele está lascado

Anônimo disse...

Raulzinho muito popular kkk vai se f....junto com o Adamastor e sua corja de samisuga

Anônimo disse...

São tudo farinha do mesmo saco.kkkk
O Dinheiro fala mais alto.

Anônimo disse...

É adamor você tá acabado buscando o apoio do Raulsinho? isso é fim de linha é desespero, busca o cremosim, o ze Moela, que tem mais voto, é mais popular, essa tua escolha não foi boa não meu amigo te cuida se não a peia vai ser grande.

Anônimo disse...

Vdd, isse blabla todinho só por causa de dinheiro, mais vão se f....

Anônimo disse...

Vdd

Tecnologia do Blogger.