A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitos eleitos de Santa Luzia e Cachoeira do Piriá participam de encontro nacional em Brasília

A partir de hoje segunda-feira [24] e nos dias 25 [terça-feira] e 26 [quarta-feira], os prefeitos eleitos e reeleitos do Pará terão as suas primeiras atividades na agenda de gestor municipal. Eles participarão do seminário "Novos Gestores 2017-2020 - ponto de partida para uma gestão de qualidade" que acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília.

O evento é uma realização da CNM [Confederação Nacional de Municípios] em parceria com a Famep [Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará] juntamente com suas associações e consórcios regionais, e tem como objetivo capacitar os novos prefeitos para uma gestão de qualidade. Na ocasião serão apresentados os desafios, caminhos e sugestões para auxiliar na administração municipal durante os próximos quatro anos.

O encontro receberá também os demais prefeitos das regiões Norte e Centro-Oeste. Na programação articulada pela Famep, os gestores terão também a oportunidade de reunir com ministros e com a bancada federal da Câmara e do Senado, em busca de fechar parcerias para a nova gestão.

O prefeito eleito de Santa Luzia do Pará, Edno Alves e seu colega também recém-eleito prefeito de Cachoeira do Piriá, Leonardo Vale, este acompanhado da prefeita Bete Bessa, estão no Distrito Federal participando do encontro e visitando a bancada paraense e ministros de estado em busca de recursos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.