A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

I Cavalgada da Fazenda São Marcos

Do blog do Carlos Baía


No domingo dia 16/10, aconteceu a tão esperada “1ª Cavalgada Camponesa da Fazenda São Marcos” na vila do Campinho, na estrada Montenegro em Bragança no Pará. O elogiado evento contou com a participação de comitivas das cidades de Bragança, Viseu e Santa Luzia do Pará, com a presença registrada de “João do Galo”, “Dos amigos”, “Vem Quem Quer”, “Fazenda Reunida Comitiva do Berg” e “Arrebenta Porteira”.

Participação da Locutora de Rodeio, Jocácia Mendes de Marabá e da dupla sertaneja Tom & Dasso, sob a organização de pecuarista Marco Leal & Família. "O evento surgiu de uma brincadeira que um amigo me disse: Marco faça uma cavalgada em sua fazenda para irmos passar um dia de lazer e confraternizarmos, aí aconteceu e foi um sucesso" conta Marco Leal.

"O objetivo é reunir os amigos cavaleiros e fazendeiros para brincarmos e se divertir, além de divulgar o esporte que é prazeroso e charmoso" completou Lena Leal, esposa do Marco.

A 1ª Cavalgada contou com aproximadamente 500 pessoas, sendo 200 cavaleiros com seus respectivos cavalos e o restante fazendeiros e brincantes. Com o sucesso do primeiro evento, a "Cavalgada Camponesa da Fazenda São Marcos" vai ocorrer sempre no terceiro domingo de outubro na fazenda São Marcos na vila Campinho, município de Bragança no Pará.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.