A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Vereador Orley Soares é o novo líder do governo Edno Alves na Câmara Municipal

Durante sessão ordinária na manhã desta sexta-feira, 17, o vereador Orley Soares foi escolhido como líder do governo Edno Alves na Câmara Municipal. Experiente, cumprindo o segundo mandato consecutivo, Orley é um profundo conhecedor do regimento interno da casa e um orador de mão cheia que não costuma fugir dos debates polêmicos em plenário. Como líder o parlamentar tem entre as suas prerrogativas defender e encaminhar as votações de interesse do executivo, bem como dialogar com seus pares em nome do governo que representa no parlamento.

Já na nova função, em uma sessão pra lá de quente, Orley teve hoje mesmo a sua primeira missão como líder ao rebater as críticas do líder da oposição, vereador Ahrnon Oliveira, produzindo até aqui o embate mais acalorado da atual legislatura. Durante uma discussão de ânimos acirrados, Orley foi firme e enfático se contrapondo ao discurso de Ahrnon, com muita segurança e clareza para o delírio de centenas de populares que lotaram as galerias e vibraram com a brilhante atuação do vereador Orley que não deixou sem resposta nenhuma das acusações levantadas pela nanica oposição.

Esta foi uma das escolhas mais do que acertadas feita pelo prefeito Edno Alves, por que Orley Soares além de ser bom de oratória, exímio conhecedor do regimento interno do parlamento também é bom é de briga e não foge dos debates. Edno tem agora no seu exército um soldado graduado e preparado para as batalhas que terá que enfrentar na Câmara Municipal, mesmo diante de uma oposição minúscula, incapaz de fazer cócegas na governo, mas muito barulhenta e especialista em produzir factóides nas redes sociais na tentativa de impressionar a opinião pública.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem se alia ao Orley tá pedindo para ser roubado.

Anônimo disse...

que vergonha esse tal de orley é mais falso que uma nota de 2 Reais!

Tecnologia do Blogger.