Radialista Jairo Sousa é executado a tiros nesta madrugada em Bragança quando chegava para trabalhar
Jairo ainda foi socorrido com vida e levado às pressas para o hospital Santo Antonio Maria Zacarias mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo do radialista ainda encontra-se no necrotério do hospital aguardando remoção para a unidade do IML - Instituto Médico Legal, de Castanhal para a realização dos procedimentos necroscópicos.
Jairo Sousa é natural do interior de Bragança, da região da Montenegro, e começou muito cedo no rádio com destaque para uma longa temporada na rádio Princesa FM de Capanema onde por muitos anos foi apresentador do polêmico Patrulhão 106, programa de maior audiência do nordeste paraense, ouvido em mais de municípios.
Jairo não tinha papas na língua e tratava dos mais diversos assuntos no seu programa. Não poupava ninguém, especialmente a classe política e bandidos, sempre com declarações carregadas de adjetivos às vezes nada abonadores e revelações bombásticas o que o levou a colecionar muitos desafetos.
Até o fechamento dessa postagem a polícia ainda não tinha prendido nenhum suspeito e trata o caso como execução, mas não é possível afirmar que o crime tenha relação com a atividade profissional do comunicador.



Nenhum comentário:
Postar um comentário