A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tentativa de assalto à agência dos Correios de Capitão Poço, bandidos fazem reféns e usam pessoas como escudo humano durante a fuga nesta quinta

Moradores de Capitão Poço viveram uma manhã de terror nesta quinta-feira, 09. Bandidos tentaram assaltar a agência dos Correios da cidade e, na fuga, fizeram dezenas de pessoas reféns. Algumas foram usadas como escudo humano e outras colocadas no porta-malas e no capô dos carros onde estavam os marginais.

A Polícia saiu em perseguição aos criminosos que fugiram por uma estrada vicinal. O bando, formado por pelo menos três elementos, abandonou os veículos e os reféns em uma fazenda na zona rual do município e entrou no matagal, ao perceber que a polícia estava muito próximo de alcança-lo.

Durante a ação, os criminosos agiram com extrema violência disparando muitos tiros com armas de grosso calibre no intuito de intimidar as pessoas e impedir a aproximação da polícia que rapidamente chegou ao local, no centro da cidade, impedindo o assalto. A direção dos Correios informou que nenhuma quantia foi levada e que não houve feridos, mas a empresa está prestando apoio aos empregados e clientes.

A agência permanecerá fechada para perícia, que será feita pela Polícia Federal. Foi informado também que serão tomadas todas as medidas necessárias para o retorno dos serviços à população o mais rápido possível.

No final da manhã, logo após o ocorrido, vários vídeos feitos pela população da cidade começaram a circular pelas redes sociais. Veja alguns que foram enviados ao blog:




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.