A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Cantora Joelma - ex-Banda Calypso - será a grande atração da festa de aniversário de Santa Luzia do Pará

A cantora Joelma, ex-Banda Calypso, está confirmada como atração principal da festa de aniversário de 28 anos do município de Santa Luzia do Pará no próximo dia 13. De acordo com a programação oficial divulgada pela Diretoria de Comunicação da prefeitura no início dessa semana, também haverá shows regionais com os cantores luzienses Ivo Araújo e Leony Sousa - fenômeno do sertanejo em Santa Luzia e região - além da cantora paraense Rock da Meury, bem como a inauguração da obra de revitalização da praça do centro da cidade.

As comemorações incluem também a festividade da Padroeira da cidade, Santa Luzia, que acontece no mesmo dia 13 com a grande romaria pela manhã que reúne milhares de fiéis, inclusive de outros municípios que aproveitam a data para prestigiar o evento que se tronou um dos mais importantes da região da Pará-Maranhão.

A canora Joelma promete um show eclético com muita energia para fazer o público dançar ao som dos novos sucessos e dos velhos hits que levaram a Banda Calypso ao topo do sucesso nacional e embalaram gerações no final da década de 90 e início dos anos 2000.

O prefeito Edno Alves, declarou através da sua assessoria que está muito feliz em fazer parte deste capítulo importante da história do município e poder proporcionar para a população uma festa a altura das expectativas dos luzienses, que sempre esperam algo grandioso para as comemorações do aniversário da cidade e este ano o prefeito não decepcionou, ressalte-se.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.