A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura constrói praça e realiza melhorias na comunidade do Caeté

Além da construção da praça, cujas obras estão bastante avançadas, a prefeitura de Santa Luzia do Pará realiza outras melhorias, tais como a implantação do micro-sistema de abastecimento e limpeza e revitalização das vias públicas, na comunidade do caeté. Equipes e maquinário da Secretaria de Obras estão na localidade realizando serviços de terraplanagem, implantação de sistemas de escoamento de águas pluviais e aterramento de ruas.

A obra de construção da praça está sendo tocada pela empresa Zangão - Construtora e Terraplanagem LTDA, com entrega prevista agora para o segundo semestre. O empreendimento é fruto de um convênio com o Ministério do Turismo e uma contrapartida da prefeitura de Santa Luzia, orçado em R$ 397.239,93.

Já a construção do micro-sistema de abastecimento, parceria da prefeitura com a FNS - Fundação Nacional de Saúde, no valor de R$ 215.650,10, que teve início em 22 de junho com previsão de entrega em 22 de outubro, está em fase inicial mas com os trabalhos dentro do cronograma estabelecido pelo governo que garante a entrega à população do Caeté na data prevista.

O prefeito Edno destaca que a prefeitura etá tocando várias obras em todo o município: "Estamos implantando asfalto nas comunidades do Pitoró e da estiva, e agora estamos realizando uma série de melhorias para a população da vila do caeté. São obras importante para o povo de Santa Luzia e para o bem está da população."

Fotos: Nardônio Texeira

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.