A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura prepara ruas da comunidade do Pitoró para pavimentação asfáltica

A comunidade do Pitoró, na zona rural de Santa Luzia do Pará, vem passando por grandes mudanças na infraestrutura de ruas e travessas que estão recebendo atividades de terraplanagem e nivelamento. As obras fazem parte de segunda fase do programa de asfaltamento, tocado pelo prefeito Edno Alves. Agora, além das melhorias em todas as vias a rua principal às margens da BR 316 receberá imprimação a base de pinche, processo que antecede a pavimentação asfáltica que será implantada nos próximos dias beneficiando as famílias da localidade.

Está prevista pela Secretaria de Obras e Infraestrutura, a implantação do asfalto e de meio fio logo após essa primeira fase de intervenção que teve início na última segunda-feira, 20.

As obras de asfaltamento são executadas em áreas onde os serviços de drenagem e esgotamento já foram efetuados, a exemplo da comunidade da Estiva, cujos serviços encontram-se em estado bastante avançado, com a prefeitura realizando pavimentação de modo efetivo na zona rural do município. Além da implantação do asfalto nas vias principais as demais ruas continuam recebendo ações de limpeza e drenagem aproveitando o início da estiagem que começou no final do mês de junho.

Santa Luzia tem uma grande demanda reprimida na área de pavimentação, e temos feito um grande esforço desde o início do meu governo para proporcionar a nossa população melhores condições de locomoção através da pavimentação das ruas tanto na sede do município quanto nas comunidades. Neste momento, trabalhamos duro para implantar asfalto nas comunidades da Estiva e do Pitoró. Este é mais um compromisso nosso assumido durante a campanha que estamos realizando”, afirmou o prefeito Edno Alves.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.