A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Santa Luzia do Pará recebe ônibus escolar através de emenda do deputado federal Cássio Andrade

O prefeito Adamor Aires recebeu na manhã desta quarta-feira [07] o reforço de mais um ônibus escolar que atenderá os estudantes do município. A aquisição se deu via convênio entre prefeitura de Santa Luzia do Pará e o FNDE - Fundo Nacional de Educação, através de parceria com o governo do estado e indicação do deputado federal Cássio Andrade com recursos de emenda parlamentar de sua autoria.


Avaliado em R$ 222.900,00, o ônibus possui 29 lugares além de ser adaptado para embarque e desembarque de estudantes com deficiência física, ou mobilidade reduzida. Com esta aquisição, a frota da educação ganha mais um reforço com veículos próprios, diminuindo consideravelmente o gasto com aluguéis.

De acordo com o prefeito Adamor - que estava acompanhado dos vereadores Fernando Cunha e Neguinho Coco -, o objetivo da gestão é "renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares da rede municipal, ofertando aos alunos da zona urbana e rural segurança e qualidade do transporte".

O prefeito agradeceu o deputado Cássio Andrade por destinar a emenda que possibilitou a aquisição de mais um ônibus escolar para Santa Luzia. “Esse ônibus é o resultado do compromisso do deputado Cássio Andrade com o nosso município. Ele é um grande parceiro da nossa cidade e tem ajudado muito a nossa população. Vale destacar que, o deputado Cássio sempre nos recebeu muito bem em Brasília ou em Belém e hoje está cumprindo com o que havia nos prometido, provando mais uma vez, que tem a maior boa vontade em colaborar com a cidade de Santa Luzia, como sempre fez”, afirma.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.