A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura se prepara para entregar kits da merenda escolar nos próximos dias

A prefeitura de Santa Luzia do Pará, através da Secretaria Municipal de Educação, está preparando uma ação de entregas de kits feitos com alimentos da merenda escolar para os estudantes matriculados na Rede Municipal de Ensino. A ação acontece depois da conclusão do processo licitatório realizado para a aquisição dos produtos que compõem o cardápio da merenda escolar elaborado pela equipe de nutricionistas do Demae - Departamento Municipal de Alimentação Escolar, por conta das aulas remotas que acontecem desde o início do ano letivo de 20121 e visa assegurar aos alunos o direito da alimentação em seus lares, que tornaram-se o ambiente de ensino durante a pandemia do novo Coronavírus.

Estamos montando kits com os mais variados produtos que compõem o cardápio da Rede Municipal de Ensino. Iremos entregar, nos próximos dias, à todas as famílias que possuem alunos matriculados em nossas escolas”, destaca Robson Federal, Secretário Municipal de Educação.

Para o prefeito Adamor Aires, o momento é de proporcionar conforto e alegria aos alunos e suas famílias. “Me identifico muito com os pequenos luzienses e é por isso que cobrei das equipes, desde o início, que fossem montados kits com uma boa diversidade de alimentos”, e complementa destacando a importância do ato. “Sabemos que as nossas crianças merecem sempre o melhor com tudo feito com o maior zelo possível”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.