A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Posse dos novos Agentes Comunitários de Saúde em Santa Luzia do Pará

 
Há exatamente uma semana, na manhã do dia 27 de julho, tomaram posse 16 novos servidores da Secretaria de Saúde, contratados através de um rigoroso processo de seleção, dividido em várias etapas a partir do lançamento do edital em abril deste ano. São 07 ACSs - agentes comunitários de saúde, e 09 ACEs - agentes de combate a endemias. A cerimônia aconteceu às 09 h no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito Adamor Aires, dos vereadores da base governista, secretários, servidores de vários setores da administração municipal, além de um grande número de populares.

O prefeito Adamor Aires, e o secretário de saúde, Júlio Guimarães, participaram da posse dos novos servidores. Em sua fala o chefe do executivo municipal luziense deu as boas-vindas aos novos agentes, falou da importância do trabalho de cada um deles e como irão contribuir com a saúde do município nesse momento tão importante e delicado pelo qual o mundo atravessa após a pandemia da Covid-19.

– “A posse desses novos agentes só reforça o compromisso da atual gestão com a saúde do município”, ressaltou Júlio Guimarães.

Já o prefeito Adamor Aires destacou a importância do papel do Agente Comunitário de Saúde no município. “Dia especial para a nossa administração em reconhecer a importância da categoria para os avanços na saúde de Santa Luzia. Eles que visitam as casas e as famílias, fazendo com que a saúde chegue às pessoas que mais precisam”, destacou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.