A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura continua com os trabalhos de recuperação asfáltica das ruas em Santa Luzia do Pará a todo vapor

A Prefeitura de Santa Luzia do Pará, por meio da Secretaria de Obras Públicas e Serviços, continua realizando as ações de recuperação asfáltica de ruas da cidade. O trabalho começou no início do mês de julho e já contemplou várias ruas.

No último final de semana os serviços se concentraram no Centro da cidade, com o trabalho sendo finalizado na travessa Dom Pedro I, "a rua do Curí".

De acordo com o prefeito Adamor Aires que acompanha os trabalhos pessoalmente no canteiro de obras, os serviços de manutenção e recuperação do asfalto do município passará por todas as ruas da zona urbana e devem ser concluídos nos próximos dias, melhorando a trafegabilidade nas ruas que ficaram abandonadas durante a administração anterior e encontravam-se em péssimo estado de conservação prejudicando o direito de ir e vir da população.

Segundo o secretário de Obras do município, Phelipe Pimentel, o trabalho de recuperação urbana da malha asfáltica não para, estamos atuando nas partes críticas da cidade, para melhorar a infraestrutura e também garantir mais conforto aos moradores. “O prefeito Adamor Aires assumiu o município com todas as ruas totalmente destruídas, cheias de buracos e com a trafegabilidade comprometida em muitas ruas por causa da irresponsabilidade do prefeito anterior que deixou a cidade abandonada. Mas agora com todo esforço do prefeito Adamor, através de parcerias com o governador Helder Barbalho estamos recuperando o asfalto de todas as ruas da cidade. A nossa população está tendo orgulho de morar em uma Santa Luzia com todas as ruas limpinhas e asfaltadas”, destaca Felipão.

Os trabalhos de manutenção e conservação asfáltica das ruas de Santa Luzia do Pará são destaques nas redes sociais do prefeito Adamor Aires que acompanha as obras com lupa:



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.