A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do Pará realiza obras em ramal que havia mais de 4 anos estava abandonado

Dando sequência aos serviços de recuperação das estradas do interior do município, a Prefeitura de Santa Luzia do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Obras, continua realizando a manutenção de importantes vias rurais locais com objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade das vias, favorecendo o deslocamento da população e o escoamento da produção agrícola.

Segundo o prefeito Adamor Aires, desde a semana passada está em andamento a execução dos serviços de patrolamento, aterramento e construção de canaletas para o escoamento das águas pluviais durante o período chuvoso que se aproxima, na estrada da localidade do Tatuquara, que dá acesso à BR-316 na comunidade do Km 37. Além disso, há outras equipes realizando a manutenção das estradas em outras regiões do município, de modo que todas as vicinais sejam contempladas antes do inverno. Os pontos mais críticos de alguns ramais, muito suscetíveis à enchentes, estão recebendo cascalho e rotas de drenagem das águas de modo a evitar os alagamentos que todos ano provocam muitos transtornos e prejuízos à população.

Em um vídeo institucional veiculado pelo prefeito em suas redes sociais, os moradores do Tatuquara - região produtora de verduras e hortaliças da agricultura familiar - agradecem o prefeito e denunciam que havia mais de oito anos que não eram atendidos com a manutenção do ramal. Segundo um morador, o prefeito anterior passou quatro anos de mandato e nunca fez nenhum serviço de recuperação do referido ramal. “Esse ramal aqui tá com oito anos que foi feito, no segundo ano do primeiro mandato do nosso prefeito e agora de novo. Teve o mandato do outro prefeito que não veio nele aqui. Então a gente só tem a agradecer ao nosso prefeito Adamor e o nosso muito obrigado pela atenção ao nosso ramal”, destacou o morador Silvano Barros.

O Trabalho Está de Volta

O prefeito Adamor Aires afirma que todas as regiões do município serão atendidas: "Estamos trabalhando para que  as nossas estradas do nosso município recebam serviços de manutenção e o secretário Felipão, de modo incansável, está sempre trabalhando para atender a população. Sabemos que o inverno está chegando e não podemos deixar dá manutenção nos ramais que servem a nossa população do interior para vir na cidade e principalmente escoar a sua produção durante o período chuvoso. Não queremos que as pessoas passem pelos mesmos transtornos de outros anos com estradas alagadas, estradas cortadas e com estradas destruídas pelas chuvas" enfatizou Adamor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.