A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do Pará divulga programação da festa em comemoração dos 31 anos do município

O prefeito Adamor Aires divulgou no início da noite desta quarta-feira, 23, a programação oficial da festa de aniversário em comemoração aos 31 anos de emancipação política do município que acontecerá no dia 13 de dezembro na Praça de Eventos Lucas Cavalcante.

O prefeito ainda lembra que ano passado a festa foi cancelada em razão da pandemia da Covid-19 que registrava muitos casos no município aquela altura, que ainda não havia vacina disponível. Portanto, por precaução e bom senso o evento não aconteceu.

Mas esse ano, em que o município vive uma realidade totalmente diferente, com a população vacinada e devido aos baixos números de registros da doença as comemorações poderão acontecer em praça pública sem nenhum problema, trazendo um pouco de alegria para o povo luziense que sofreu confinado por quase dois anos.

Agora vamos voltar em grande estilo. Será um grande momento para a nossa cidade, e juntos vamos fazer uma grande festa para comemorar os 31 anos da nossa cidade” destaca o prefeito.

Adamor afirma ainda que este momento é motivo de muita alegria para fazer este anúncio.

No final do ano passado e começo desse ano, estivemos aqui para anunciar que não haveria aniversário da cidade nem festa de carnaval, e a gente tinha um motivo justo, estávamos cuidando de centenas de vidas. Agora, Deus nos abençoou para superarmos essas adversidades e anunciar esse grande presente para o nosso povo”.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.