A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor comemora o sucesso do Carnaval de Santa Luzia do Pará

Como espe­rado, a festa de Carnaval de Santa Luzia do Pará, o Carnaluziense, com quase três décadas de tradição na cidade, organizado pela Prefeitura Muncipal,  foi um grande su­cesso. O público compa­re­ceu em massa na Praça de Eventos Lucas Cavalcante todas as noites para prestigiar a programação, que priorizou bandas e atrações locais e regionais, bem como a participação dos blocos carnavalescos que este ano receberam grande incentivo do governo municipal tornando a festa mais democrática e mais alegre com a presença dos foliões.

A programação oficial da festa de Momo na ci­da­de aconteceu entre os dias 11 e 13, mas a folia tomou conta da Praça de Eventos já na sexta-feira, 09, e só terminou com o raiar do Sol desta quarta-feira de Cinzas [14], com um gostinho de quero mais. O corredor da folia re­ce­beu decoração espe­cial e desde o sábado os foliões foram contemplados com o des­file dos mais de 20 blocos, inclusive dos megablocos Play Elétrico, que abriu o desfile; Bloco do Chapéu e Sextou reunindo milhares de brincantes sob seus abadás multicoloridos.

A aceitação popular e a alegria foram compro­va­das pela presença maciça da população que compareceu todas as noites e não arredou o pé até tocar o último acorde dos shows. Os fo­liões elogiaram a festa e pa­rabenizaram a adminis­tra­ção municipal pela or­ganização impecável que contou com muita segurança e serviços de saúde, com apoio das polícias Civil e Militar, Conselho Tutelar e Gurda Civil Municipal, bem como de uma empresa de segurança particular com mais de 20 agentes.

O pre­feito Adamor Aires destacou: “Todas as ex­pectativas de sucesso fo­ram supera­das, e estamos muito fe­li­zes com o resul­tado”. E acrescentou que a ten­dência é melhorar mais ainda a cada ano. “Re­a­lizamos um evento para a população e as famílias luzienses que não precisaram sair da cidade em busca da di­ver­são em outros municípios”.

O prefeito Adamor acrescentou que as ações do município na promo­ção das festas tradicionais e va­lorização da cultura de Santa Luzia, é um dos principais focos da administração. Em sua opinião, ani­mação foi a mar­ca da comemoração que contou com número ex­pressivo de participan­tes. “As pessoas puderam se divertir ao la­do de seus ami­­gos e fa­mi­liares. Que­ría­mos isso mes­­mo, um carnaval cheio de ale­gria, emoção e muita paz”.

O prefeito usou as suas redes para destacar o sucesso do Carnaluziense 2024:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.