A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor anuncia mulher do ex-prefeito Edno Alves como pré-candidata a vice

Candidato à reeleição e com aprovação nas alturas, graças ao excelente trabalho que vem conduzindo à frente da prefeitura de Santa Luzia do Pará, o prefeito Adamor Aires, anunciou, na noite desta nesta sexta-feira, 22, que Fabiana Lacerda, agora filiada ao PSB e mulher do dx-prefeito Edno Alves, será candidata a vice em sua chapa. O tema que já não era mais segredo pra ninguém e, inclusive, vinha sendo o assunto do momento nos arraiais políticos luzienses, foi oficializado pelo próprio Adamor durante ato de filiazção da ex-primeira-dama ao PSB, com aval do presidente da Câmara e presidente do partido, Ahrnon Oliveira, que abonou sua ficha durante o concorrido evento realizado no auditório do hotel-fazenda Santa Luzia Rural.


O ato político que serviu para medir a temperatura do ambiente político após a fusão dos grupos liderados pelo prefeito Adamor e pelo ex-prefieto Edno, reuniu sete vereadores da atual legislatura, vários ex-vereadores, lideranças políticas de todas as regiões do município, e uma multidão que deixou o espaço pequeno diante do grande número de pessoas que se apertou para receber de braços abertos o ex-prefeito Edno e sua esposa Fabiana ao grupo político liderado pelo chefe do executivo municipal.


Depois de muitas tratativas com os meus amigos, o meu antigo partido e o governador Helder Barbalho, em busca de um consenso entre o meu grupo e o grupo político liderado pelo ex-prefeito Edno Alves, resolvemos unir forças em prol do nosso município. As arestas foram aparadas e o passado deixado pra trás, agora vamos caminhar juntos com um só propósito: de construir uma Santa Luzia cada vez melhor para o nosso povo. E o nome da Fabiana foi a melhor escolha. Fabiana será a nossa candidata a vice", destacou o prefeito em seu discurso.

Fabiana ocupou as secretarias de Assistência Social e de Educação durante a administração do seu marido entre 2016 e 2020, mas nunca participou de cargo eletivo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.