A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires e Fabiana Lacerda cumprem agenda em Capanema ao lado do governador Helder Barbalho, nesta quinta-feira

Na manhã desta quinta-feira, 11, o prefeito Adamor Aires e a pré-candidata a vice, Fabiana Lacerda, estiveram em Capanema acompanhando agenda do governador Helder Barbalho que participou da inauguração de uma escola na sede do município, localizado na Região de Integração Rio Caeté. Na ocasião, moradores da cidade vizinha receberam mais uma conquista para a comunidade, das mãos do governador do estado que entregou a nova Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Dom João VI, colégio tradicional de Capanema, com muitos anos de história, totalmente reconstruída e ampliada. Esta é a escola de número 137 entregue desde o início da gestão, por meio da Seduc - Secretaria de Estado de Educação, em todas as regiões do Pará.

Além de Fabiana fizeram parte da comitiva do prefeito Adamor Aires o ex-vereador Tião Oliveira e os vereadores Ahrnon Oliveira [presidente da Câmara], Negunho Coco, Fernando Cunha, Sávio do Cecéu e Zeca do Bento, além de outras lideranças políticas de Santa Luzia do Pará.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.