A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Parauapebas - vídeo com a reportagem do Fantástico, da Rede Globo, mostrando a corrupção no município

Ontem [21/06/2015] o programa Fantástico da Rede Globo, revelou as entranhas de um esquema criminoso que tomou conta da política em Parauapebas ao exibir reportagem sobre a corrupção que ocorre solta no município. Em poucos minutos o Brasil [para quem ainda não havia ouvido falar das denúncias] descobriu o que acontece na “Capital Paraense do Minério”, um dos municípios mais ricos do país.
A equipe da competente repórter Cristina Serra [paraense de Santarém, veterana no jornalismo da Globo], esteve na cidade no dia 16, “visitando” as sedes da prefeitura e Câmara de Vereadores, causando muito falatório no município. Todos esperavam o que a edição do programa iria mostrar. E mostrou o que acontece com o mal uso do dinheiro público.
A matéria focou nas denúncias de corrupção entre alguns vereadores no pagamento de serviços ao legislativo e as condições precárias da educação municipal, com escolas caindo aos pedaços e ônibus escolares superlotados e a falta de saneamento básico na cidade. O Fantástico deu um tiro no pé do prefeito Valmir Mariano [PSD], pois um dos maiores “carros-chefes” de sua gestão é justamente a área educacional.

Abaixo o vídeo com a reportagem exibida, na íntegra, no programa Fantástico:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.