A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Veja a reportagem exibida no Jornal Liberal 1ª Edição sobre o acidente ocorrido em Santa Luzia na última sexta-feira

Um acidente entre dois veículos - um Siena, de Santa Luzia, e um Voyage, com placa de Porto Alegre, que viajava de Zé Doca, no Maranhão, para Belém - ocorrido na tarde da última sexta-feira, 05, próximo à comunidade da Estiva, fez sete vítimas fatais. Em cada um dos veículos viajavam quatro pessoas e faleceram na hora três passageiros do Voyage, educadores do colégio La Salle, vinculado à Paróquia de São João Batista de La Salle, em Zé Doca [os irmãos Francisco, diretor do colégio, e Gilcério e Nato] e dois do Siena, o motorista, Edilson e um rapaz evangélico conhecido por Junior.

Do Siena foram resgatadas com vida e transferidas para o hospital Metropolitano, em Belém, duas mulheres, mãe e filha, que residiam na comunidade do Tamancuoca, Nazaré, a mãe, e Kátia, a filha, que vieram a óbito no sábado. O único sobrevivente foi um quarto educador do colégio La Salle, Irmão Antônio, que viajava no Voyage.

Clique na imagem abaixo para assistir o vídeo com a reportagem da TV Liberal exibida no Jornal Liberal 1ª Edição de sábado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.