A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Faleceu nesta madrugada o senhor Ernandes da Farmácia

Faleceu nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira, 19, o senhor Robson Ernandes Ribeiro, popularmente conhecido na City por Ernandes da Farmácia, após sofrer um enfarte na manhã de ontem quando se dirigia para Capanema na companhia do filho mais novo. Ernandes foi socorrido às pressas e internado em um hospital de Belém em estado gravíssimo, mas não resistiu as complicações da doença e evoluiu a óbito.

Homem extremamente culto, intelectual por excelência, Ernandes era mineiro, natural de Montes Claros, tinha 62 anos e residia em Santa Luzia desde o início da década de 90, quando veio passear para rever amigos e acabou se apaixonando pela então Vila de Santa Luzia. Comunicativo como todo bom mineiro, Ernandes da Farmácia cultivava muitos amigos - inclusive este blogueiro que vos escreve - em todos os segmentos sociais. Era amigo de todos: do mais simples ao mais abastado dos luzienses sem fazer distinção. Tinha bom papo e dominava o conhecimento sobre conjuntura política, história, geopolítica, cultura, ou qualquer outro assunto.

Ernandes deixa esposa, filhos e netos, e muita saudade entre a legião de amigos que conquistou e preservou ao longo da vida. O velório está acontecendo na Igreja de São Francisco de Assis, no bairro do Km 46 e o sepultamento será às 17 h no cemitério São Raimundo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.