A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Carnaluziense 2018 traz de volta à Santa Luzia as bandas Medida Provisória, Segunda Via e Jorginho Silva & Banda - confira a programação oficial

Depois de muitas especulações e apesar da falta de recursos, finalmente saiu a programação oficial do Carnaluziense 2018 - o tradicional carnaval de rua de Santa Luzia, tocado pela prefeitura.

Ao contrário de anos e administrações anteriores, quando apenas o dinheiro público bancava a folia de Momo, este ano o prefeito Edno Alves inovou ao celebrar uma PPP [Parceria Pública Privada] para dividir os custos e de quebra garantir o carnaval dos luzienses. A parceria foi fechada com uma família dona de uma distribuidora de bebidas da cidade, que ficou responsável pela organização e custeio da festa com uma pequena contrapartida da prefeitura que envolve a estrutura de palco e o espaço, no caso a Praça de Eventos Lucas Cavalcante.

Serão 04 dias de festa, de sábado [10] até a terça-feira [13] com programação todas as noites, com os djs Gabriel Neto, Nelby Pancadão e Paulinho Monteiro, além das atrações Deron & Banda, Dinho Pegação, Jorginho Silva e as bandas Segunda Via, Pegada Morena e Medida Provisória.

Vale lembrar que algumas das atrações do Carnaluziense 2018 já estiveram em Santa Luzia em edições passadas do carnaval fazendo a folia com os luziense. É o caso das bandas Medida Provisória [carnaval de 2011] e Segunda Via, além do cantor Jorginho Silva, que estiveram em Santa Luzia no carnaval de 2014.

Confira a programação completa na imagem abaixo:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.