A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Gesto do prefeito de Santa Luzia emociona os católicos durante a despedida do pároco da cidade

Um gesto do prefeito de Santa Luzia, Edno Alves, emocionou a multidão que lotou a Igreja Matriz na manhã do último domingo, 07, durante uma missa solene que marcou a despedida do carismático Padre Elias, que por quase dez anos esteve à frente da Paróquia de Santa Luzia.

Ao final da celebração, muito emocionado, Edno Alves, de posse de uma bacia com água e uma toalha, pediu ao padre que lavasse seus pés como sinal de gratidão por tudo o que ele fez por Santa Luzia e também como uma forma de desejar-lhe boa sorte na sua nova caminhada como capelão da Catedral Diocesana de Bragança, destino de padre Elias pelos próximos anos.

O ato inesperado do prefeito, que é evangélico, surpreendeu todos os presentes que também não se contiveram de emoção e foram às lágrimas. A atitude do prefeito Edno Alves mostra a importância do religioso para Santa Luzia, bem como a gratidão dos luzienses, sem falar no ato de extrema humildade mas de significado ímpar do prefeito Edno que como autoridade máxima do município fez questão de protagonizar um momento de tamanho desprendimento.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.