A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Jader Barbalho tentará a Câmara

Do site O Antagonista

O Antagonista apurou que o PMDB do Pará conseguiu convencer Jader Barbalho a desistir da reeleição ao Senado e tentar garantir uma vaga na Câmara.

Para não se sentir tão desprestigiado, o pai fará de tudo para eleger o filho governador, o ministro Helder Barbalho [Integração Nacional], que já está em campanha. Aliás, existe Ministério Público Eleitoral no Pará?

O clã vai enfrentar o candidato do atual chefe do Executivo local, Simão Jatene [PSDB], enfim escolhido: Márcio Miranda, do DEM, que é médico, capitão reformado da Polícia Militar e o presidente mais longevo da Assembleia Legislativa - três mandatos consecutivos.

Nota do blog: Apesar da altíssima credibilidade do site O Antagonista, blog político editado por grandes profissionais do jornalismo brasileiro, cujas publicações são baseadas em informações de fontes fidedignas com trânsito nos bastidores do poder em Brasília, dificilmente Jader Barbalho abrirá mão de disputar a reeleição ao Senado. Primeiro por que Jader é uma espécie de dono do PMDB paraense, legenda conduzida com mão de ferro por ele há mais de 40 anos, e segundo por que a reeleição ao Senado é praticamente certa. Com duas vagas em disputa, Jader Barbalho é favoritíssimo a continuar ocupando uma vaga no Senado, de acordo com todas as pesquisas de intenção de votos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.