A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Jovem morre após acidente em Santa Luzia

No início da manhã desta quinta-feira, 11, por volta das 05 h, o jovem Jeorge - filho do policial militar conhecido como Jota Borges - que estava pilotando uma moto, chocou-se com um maquinário que presta serviço para o município, um trator equipado com um tanque para transportar água, nas proximidades do campo de futebol no centro da cidade. O choque foi tão violento que Jeorge, de pouco mais de 20 anos de idade, sofreu ferimentos graves por todo corpo.

Socorrido, o jovem foi levado para um hospital na capital do estado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 15 h de ontem. O corpo foi necropsiado e entregue à família. O velório está acontecendo na casa da família desde a manhã de hoje após a chegada do corpo.

Bastante conhecido, Jeorge era um garoto de muitos amigos. Tão logo foi confirmado o óbito, a comoção tomou conta da cidade e das redes sociais onde Jeorge está sendo homenageado pelos amigos que estão usando o espaço para também prestar condolências para a família.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.