A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Polícia prendeu nesta sexta-feira, em Capitão Poço, quadrilha acusada de assaltar banco e tocar o terror no Maranhão

Com informações da Polícia Civil de Capitão Poço

Uma operação da Polícia Civil do Maranhão com apoio da SEIC [Superintendência Estadual de Investigações Criminais] e da Delegacia Regional de Zé Doca [MA] em conjunto com a Polícia Civil do Pará por intermédio do DRCO [Departamento de Repressão ao Crime Organizado], GPE [Grupo de Pronto-Emprego] e da delegacia de Capitão Poço, prenderam na manhã desta sexta-feira, 12, parte de uma quadrilha suspeita de realizar um assalto no dia 04 deste mês em uma agência do Banco do Brasil na cidade de Zé Doca.

A operação foi deflagrada nas cidades de Capitão Poço e Belém, sendo presos em cumprimento a um mandado de prisão os nacionais, da foto acima pela ordem da esquerda para a direita:

- THARLLYS ROMÃO DE SOUZA;
- JEAN EDER COELHO COSTA;
- RODRIGO MEDEIROS ALVES;
- WELLINGTON BEZERRA PEREIRA;
- GABRIEL SOUZA DA SILVA;
- EDNIZO SANTOS DA CRUZ;
- PHELLIPE CARVALHO COIMBRA [policial militar do estado do Pará];
- FRANCISCO DE ASSIS PEREIRA.

A quadrilha também é investigada pelo assalto à agência do Banpará de Capitão Poço, praticado no dia 30 de outubro do ano passado. Durante as diligências foram apreendidos duas escopetas calibre 12, dois revólveres calibre 38 e uma pequena quantidade de entorpecente. As investigações continuam com o objetivo de identificar os demais integrantes da referida quadrilha e de apreender o armamento utilizado nas ações criminosas do bando.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.