A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Polícia prende quadrilha após assalto em Santa Luzia no último sábado

Na manhã do último sábado, por volta das 08:30 h, a guarnição do sargento J. Augusto foi acionada por conta de um assalto realizado por 02 elementos no centro da cidade. De acordo com a ocorrência, um homem identificado apenas pelo apelido de "Titela", gerente da fazenda Bom Jesus, de propriedade do empresário de Capanema, Josiel Martins, localizada próximo à vila do Km 74 da Pará-Maranhão, estava realizando o pagamento de trabalhadores da fazenda na garagem de um amigo, o empresário Antônio do Ônibus, quando foi surpreendido pelos criminosos que de posse de um revólver de calibre 38 anunciaram o assalto levando uma quantia por volta de R$ 16 mil, de acordo com uma fonte do blog.

Imediatamente a os policiais militares saíram na caçada a dupla que fugiu em uma motocicleta, usando o ramal da comunidade do Jacarequara como rota de fuga, que também dá acesso aos municípios de Ourém e Capitão Poço. Porém, ainda no ramal a polícia alcançou a quadrilha que já estava em um veículo Pálio de cor vermelha, sendo um número de 06 criminosos, que durante a abordagem 02 conseguiram fugir pelo mato e 04 foram presos e conduzidos para a delegacia de Santa Luzia onde encontram-se presos a disposição da justiça.

Ainda de acordo com as mesmas fonte, os policiais ainda conseguiram recuperar uma parte do dinheiro, cujo valor não foi divulgado.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.