A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Zitinh@s


Zé Carlos do PV será candidato à Câmara Federal nas eleições deste ano. O dono do partido Verde no Pará, cansou de tentar o governo do estado.

São favas contadas a candidatura de Sidney Rosa ao governo do Pará. O ex-prefeito de Paragominas está percorrendo o estado em clima de campanha já a algum tempo.

Cássio Andrade tentará a reeleição à Assembleia Legislativa. Nada de deputado federal, ao contrário das muitas especulações.

Depois de 01 ano de administração os prefeitos começam a cair na realidade e verem o pepino que têm nas mãos: administrar sem dinheiro e ouvir o barulho das cobranças da população insatisfeita.

Na tentativa de enxugar a máquina e dá torque à gestão, os prefeitos estão sendo obrigados a mexer no maior vespeiro de qualquer administração. Cortar pessoal, e a degola sempre sobra para os servidores contratados.

Para se adequar à realidade financeira dos municípios, praticamente todos os prefeitos do nordeste paraense - a exemplo de Santa Luzia - foram obrigados a demitir a maioria dos servidores contratados. Não tem outro jeito.

Integrante de uma família de políticos experientes, a "dinastia Vale", o jovem prefeito de Cachoeira do Piriá, Leonardo Vale, começou a enfrentar as primeiras críticas da população um ano após a sua posse. Insatisfeitos com seu desempenho as principais reclamações dos cachoeirenses são por conta da falta de água na cidade e pelas demissões de servidores temporários.

Da leva de prefeitos da região, o único que surfa na crista da onda da popularidade é o prefeito de Ourém, Junhão. Reeleito e com a provação recorde entre os ouremenses, parece que nada atrapalha sua gestão.

O principal termômetro de qualquer administração municipal são as redes sociais. Nunca os políticos foram tão vigiados e cobrados como agora. Não tem jeito, qualquer ato falho cai direto na seara digital e a repercussão traz consequências imediatas.

As principais agremiações carnavalescas da City já estão a todo vapor trabalhando na organização dos seus respectivos blocos. As imagens dos abadás já começaram a pipocar em postagens do Facebook e disseminadas nos grupos de WhatsApp.

O mais novo serviço delivery da City - Hambúrguer dos Manos - está fazendo o maior sucesso com seus hambúrgueres artesanais montados pelo próprio cliente. Serviço eficiente e entrega rápida, além de ingredientes de primeira qualidade, fazem toda a diferença.

A secretaria de Cultura já está trabalhando na organização do Carnaval. A titular da pasta, Juliana Patrizia, e sua equipe deram início aos trabalhos de prospecção das atrações e dos patrocínios junto ao governo do estado, órgãos públicos, deputados parceiros do governo Edno e de empresas privadas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.