A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Nilson Pinto é o novo comandante do PSDB paraense

No último dia 05, pouco mais de 400 lideranças de cerca de 100 municípios: vereadores, prefeitos, deputados e dirigentes do PSDB paraense se reuniram no auditório João Batista, nas dependências da Alepa - Assembleia Legislativa do Estado do Pará, para definir a formação da executiva estadual da legenda.

Sem surpresas e já com os acordos definidos, o deputado federal Nilson Pinto, que cumpre o quinto mandato consecutivo, foi aclamado como o novo presidente da referida do partido. Irão compor a direção partidária os deputados estaduais Cilene Couto, Ana Cunha e Victor Dias, além do deputado federal Celso Sabino.

Desgastados e sem o controle da poderosa máquina estadual, os tucanos têm imensos desafios pela frente e deverão enfrentar um cenário sombrio nas eleições municipais de 2020. Contaminado pelos índices de rejeição estratosféricos do ex-governador Simão Jatene e, especialmente, do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, protagonistas de governos desastrosos, o PSDB paraense tem pela frente uma guerra fratricida contra o seu arqui-inimigo, o MDB do governador Helder Barbalho.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.