A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Posto de saúde da comunidade do Broca passa por ampla obra de reforma e ampliação

A obra de reforma, ampliação e revitalização da UBSF - Unidade Básica de Saúde da Família, realizada pela prefeitura, avança na comunidade do Broca. A intenção do prefeito Edno Alves é melhorar a estrutura tanto para o atendimento à população quanto para dar melhores condições de trabalho aos profissionais que atuam na unidade.

Por meio desta iniciativa, a equipe do prefeito realizou uma avaliação geral de todos os reparos que a unidade necessita, como: troca de portas, janelas, reparo em móveis, pintura e ampliação do espaço físico do prédio, entre outros. Com tudo isso identificado foi providenciada as obras de revitalização que tiveram início no mês passado com previsão de entrega no segundo semestre deste ano, ao custo total de R$ 104.250,97 através de um convênio com o Ministério da Saúde.

Ao final da obra ela irá mudar a realidade deste prédio que é de extrema importância para os moradores da comunidade do Broca. “Essa ação faz parte de um projeto mais amplo na área da saúde. Além de cuidar dos prédios, também pensamos na qualidade de atendimento à população. Problemas que existiam quando iniciei a administração hoje não existe mais nos postos de saúde, de Santa Luzia do Pará”, ressaltou o prefeito.

Fotos: Marcelo Matheus

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.