A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do Pará promove café da manhã em homenagem ao Dia das Mães

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará - através da secretaria de Promoção e Assistência Social, com apoio das secretarias de Educação e de Saúde - promoveu na última sexta-feira [10], um café da manhã em homenagem ao Dia das Mães, data transcorrida neste domingo, 12.

O evento foi realizado na Praça de Eventos Lucas Cavalcante e reuniu centenas de pessoas entre funcionários, colaboradores e a comunidade em geral que ainda teve um dia inteiro de atividades por conta das comemorações do Dia do Trabalhador, oportunamente comemorado na ocasião. Sob o comando do secretário Jocy Barros, titular da pasta de Assistência Social e organizador das homenagens, no final do evento foi realizado o sorteio de vários presentes encerrando as comemorações em clima de festa e com muita alegria.

Por incompatibilidade de agendas, o prefeito Edno Alves e a primeira-dama Fabiana Lacerda, titular da Secretaria de Educação, que cumpriam agenda oficial na capital do estado não puderam participar das homenagens que contaram com a presença dos secretários de Administração e Finanças, Nonato Albuquerque; Obras e Serviços, Bené Costa, e Saúde Messias Rebouças.

Ao falar sobre a importância da data comemorada a cada ano, Jocy Barros, parabenizou as mães pelo seu dia e agradeceu a presença de todas. “Nós estamos muito felizes em homenageá-las neste dia tão maravilhoso e agradecemos a presença de todas vocês. Esta festa foi preparada com muito amor e carinho. Aproveitem!”, finalizou o secretário.



Confira mais fotos do evento:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.