A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Vice-governador Lúcio Vale e o deputado federal Cristiano Vale participam de torneio de futebol para comemorar o Dia do Trabalhador no Km 74

O vice-governador do estado, Lúcio Vale, e seu irmão, o deputado federal Cristiano Vale, participaram no último domingo [05] de um torneio de futebol na Vila Nazaré, Km 74 da Pará/Maranhão.

O e vento alusivo às comemorações do Dia do Trabalhador, transcorrido em 1º de maio, contou com a participação dos prefeitos de Viseu, Isaías Neto, e de Cachoeira do Piriá, Leonardo Vale [irmão do vice-governador e do deputado], além dos vereadores de Santa Luzia do Pará, Galo Cego, Marcos do Broca, Samuel do Corujinha e Sávio do Cecéu, bem como de vereadores dos municípios de São João de Pirabas, Cachoeira do Piriá, Viseu e Belém.

A disputa do Re x Pa, uma alusão à rivalidade entre as duas principais equipes de futebol paraense, Remo e Payssandu, terminou em 3 a 2 para a equipe do Remo. Em lados opostos, o vice-governador marcou um gol para o Remo e o deputado também carimbou a rede com um gol para o Payssandu, mas que contou mesmo foi o clima de confraternização entre os amigos e lideranças políticas da região e da capital do estado.
Fotos: Marcelo Matheus

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.