A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Projeto "Faça uma criança feliz" do grupo "Sextou" realiza ação e distribui brinquedos no Dia das Crianças

Na tarde do último sábado, 12, em razão das comemorações do Dia das Crianças, o projeto social "Faça uma criança feliz" - sob o comando do grupo Sextou, que inclui um bloco carnavalesco e um time de futebol - realizou uma ação na praça em frente ao prédio da Câmara Municipal, na rua Marechal Rondon, com distribuição de centenas de brinquedos para as crianças que compareceram ao local.

A Iniciativa do projeto tem como objetivo trazer felicidade a diversas crianças com brinquedos e várias atividades com palhaços e personagens do universo infantil como o Chapolin e super-heróis das histórias em quadrinho tendo como protagonistas os próprios integrantes do grupo Sextou, além de atrações para divertir a criançada, como um "touro mecânico" montado no espaço.

Para conseguir os brinquedos o grupo Sextou correu atrás de patrocínio nos comércios, com políticos e autoridades do município, bem como de muitos apoiadores que se disponibilizaram a colaborar. Esta foi a segunda edição do projeto que mobilizou um batalhão de pessoas e fez muitas crianças, essencialmente as mais carentes, felizes por ganhar um presente no Dia das Crianças.

A direção do grupo Sextou, em contato com o blog, enfatizou a importância de um olhar especial para as crianças, especialmente aquelas cujos pais não têm condições de lhes dá um brinquedo no Dia das Crianças. "Essa é uma forma de fazermos um pouco pela nossa comunidade, ajudando e dando um pouco de felicidades para aqueles que precisam", enfatizou um membro da direção do grupo.


Nota: Fotos e informações enviadas via WhatsApp

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.