A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Decreto libera transportes coletivos intermunicipais e interestaduais no nordeste do Pará

Os serviços de transportes coletivos interestaduais e intermunicipais terrestres, marítimos e fluviais estão liberados em municípios da região nordeste do Pará. O serviço estava suspensos até o momento, como medida de prevenção ao novo coronavírus.

O nordeste estadual tem 39 cidades abrangendo as microrregiões do Rio Caeté - a qual pertence Santa Luzia do Pará - e Metropolitana III, e conforme determina o decreto, passa a seguir as mesmas recomendações destinadas, anteriormente, à Região Metropolitana de Belém, do Marajó Oriental, do Baixo Tocantins e do Araguaia.

O governador Helder Barbalho afirmou que “na região nordeste [estadual] os números mostram oferta de leitos e controle no contágio, saindo do nível máximo para o nível médio. Não vamos relaxar as outras regiões, como também não vamos relaxar nas que já estavam em nível médio, por entender que estes dias são decisivos para fazer uma avaliação se houve de fato estabilização e declínio permanente ou se poderemos vir a ter um novo pico de contaminação”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.