A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Cinco bandidos são mortos pela polícia após assalto à agência do Banpará em Viseu neste domingo

Um assalto ocorrido na madrugada deste domingo, 28, na agência do Banpará em Viseu, resultou em cinco criminosos mortos pela Polícia Civil e o COE - Comando de Operações Especiais, da Polícia Militar. Segundo o titular da DRFR - Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, Dr. Ricardo do Rosário, o bando estava sendo monitorado pela polícia havia algum tempo.

De acordo com informações repassadas à imprensa o bando entrou na agência na noite de sábado, 27, e permaneceu no interior do prédio por mais de 07 horas após render o vigilante que foi colocado em uma sala de onde não conseguia ver a movimentação dos bandidos e nem precisar quantos elementos participavam da ação.

Na madrugada de domingo, por volta das 4 h, porém, quando os assaltantes saíram da agência e se preparavam para fugirem usando um veículo Fiat modelo Siena de cor preta foram surpreendidos a tiros disparados pelos policiais que os aguardavam do lado de fora. Na ação cinco criminosos foram mortos e dois conseguiram fugir.

Dos cincos mortos, três foram identificados: Edgar da Silva Costa, Elias Inácio Feijão e Júlio Cícero Coutinho. Os corpos foram encaminhados para a UPA - Unidade de Saúde de Pronto Atendimento, de Viseu e depois conduzidos para o IML - Instituto Médico legal Legal, de Castanhal onde será feita a necropsia.

A polícia não informou se o veículo usado pelo bando, que ficou todo perfurado pelos tiros, é roubado nem se foi recuperado algum valor em dinheiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.