A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do Pará implanta sistemas de abastecimento de água em comunidades rurais

A prefeitura de Santa Luzia do Pará está implantando sistemas de abastecimento de água nas comunidades do Km 18, Km 48 e Bela Vista. O sistema é equipado com poço tubular, caixa d’água e adutoras para a distribuição de água nas residências.

Este trabalho está sendo desenvolvido pela Secretaria de Planejamento e Projetos Estratégicos, através da Secretaria de Obras, e visa atender centenas de famílias que sofrem há décadas com o velho problema de abastecimento água potável no município.

O prefeito Edno Alves exalta o esforço do poder municipal em sanar as deficiências do setor de abastecimento da cidade e das comunidades rurais. “Este é um momento histórico para essas comunidades. Nosso trabalho vem dando possibilidade aos cidadãos terem água na porta de suas casas. Levar água potável as todas as famílias de Santa Luzia é uma de nossas metas principais, por isso nosso esforço é contínuo”, enfatiza o prefeito.

Segundo o secretário de Planejamento, Eduardo Chaves, os moradores dessas comunidades relataram que há muito tempo reivindicavam o sistema de abastecimento d’água, mas somente agora nesta administração, eles estão tendo esse sonho realizado.

Desde o inicio da gestão atual, a prefeitura tem realizado trabalhos importantes tanto na sede do município quanto  no interior com a finalidade da atender os anseios da população, especialmente daqueles que mais precisam de atenção do poder público.

"A finalidade do meu governo é servir o povo" - conclui o prefeito Edno Alves.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.