A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Política

As campanhas 2008 começam a esquentar a partir de hoje. As coligações que disputam as eleições de outubro em Santa Luzia iniciam neste sábado a agenda de comícios e reuniões pelo interior do município divulgando seus projetos de governo e é claro em busca do voto do eleitor. A coligações formada pelo ex prefeito Mico (PR) e o empresário Édno Alves (PSB) realizará comício na comunidade do km 18 logo mais a noite, tendo como principal articulador o deputado estadual Adamor Ayres (PR) que é filho desta terra e um dos principais nomes no legislativo estadual e uma das lideranças mais expressivas do G10 (grupo supra partidário formado por deputados independentes) na Assembleia Legislativa.
A outra coligação, encabeçada pelo atual prefeito, realizará comício na comunidade do Broca. Este terá uma árdua tarefa pela frente, já que não dispões de tanta credibilidade junto ao eleitorado apresentando altos índices de rejeição acumulados ao longo desses quase quatro anos de administração.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rei vc e um prof. tao moderno, e fica insentivando a pratica do bulling? Q e isso acorda para a nova educacao ou vc ainda esta no tradicional?

Tecnologia do Blogger.